Quadros saem das paredes e ganham espaço no aparador da sala

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/08/2010 09:55 CorreioWeb /Lugar Certo
Daniel Mansur
Quadros e fotos emolduradas sempre dão um toque especial à decoração. Tradicionalmente ficam pendurados nas paredes para garantir o equilíbrio com o ambiente. Porém, para a designer de interiores Iara Santos, a nova tendência é dispor os quadros escorados nas paredes. “Não importa se são telas, gravuras ou fotografias, tudo é permitido”, explica.

A design dá dicas de como escolher o tamanho do quadro, que ficará adequado sobre cada tipo de móvel. “Para os quadros maiores, a sugestão é deixá-los no chão mesmo. Já os menores podem ficar dispostos em estantes, prateleiras e aparadores. Se for muito pequeno, uma dica é apoiá-los em cima de livros”.

O importante é estar atento à harmonia dos objetos que dialogam com o quadro para que a nova tendência não ganhe aspecto de desorganização. “O resultado é bonito, criativo, irreverente e ainda nos poupa de preocupações como conseguir que a tela não fique torta e danifique as paredes”, conclui a profissional.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
02 de julho de 2018
19 de junho de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura