Faça a escolha pelo lustre correto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 31/07/2011 09:30 Júnia Leticia /Estado de Minas
A arquiteta Estela Netto diz que opções vão desde cúpulas de tecido a cristais e metais - Eduardo Almeida/RA Studio A arquiteta Estela Netto diz que opções vão desde cúpulas de tecido a cristais e metais
Depois de escolhido o modelo, para dar o destaque que o lustre merece na decoração o segredo é evitar muito objeto no mesmo ambiente, conforme explica a arquiteta Marina Dubal. “Caso o objetivo seja valorizar o ambiente com a peça, lembre-se que ela deve ser protagonista, evitando muitos objetos e até iluminação muito próxima, que pode neutralizar seu efeito”, diz.

Segundo Flávia Soares, observar a localização, a altura em que será colocada e o efeito que a peça pode causar em diferentes posições é essencial para maximizar o efeito do pendente em um ambiente. “Na colocação de um lustre, o que dá certo é respeitar o estilo do ambiente e verificar se está no local adequado para o efeito que pode proporcionar.”

Para executar o serviço de instalação, é essencial contar com um eletricista, profissional que tem conhecimento técnico e está acostumado com as peças e maneiras de instalação, que variam de lustre para lustre, conforme Marina. “A marcação precisa da localização do lustre é um cuidado que deve ser tomado e acompanhado. Também é ideal que seja verificada a altura da peça no momento da instalação, com o aval do cliente e do profissional autor do projeto.”

Tags: escolha

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023