Casa Cor 2011

Casa Cor Trio abre as portas em São Paulo

Após passar pelas principais capitais brasileiras revelando talentos e valorizando o trabalho de arquitetos, designers de interiores e paisagistas, Casa Cor volta a São Paulo para estender o seu sucesso

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 08/11/2011 10:59 / atualizado em 08/11/2011 11:36 Joana Gontijo /Lugar Certo
Bilheteria e Concierge, das designers de interiores Silvana Genovesi e Patricia Hagobian  - Divulgação Bilheteria e Concierge, das designers de interiores Silvana Genovesi e Patricia Hagobian

Após passar pelas principais capitais brasileiras revelando talentos e valorizando o trabalho de arquitetos, designers de interiores e paisagistas de diversas regiões do país, a Casa Cor volta a São Paulo para estender o seu sucesso na mostra Casa Cor Trio, que abriu suas portas ao público nesta terça-feira (8), no Jóquei Clube.

Divulgação
De acordo com os organizadores, ao todo são apresentados 55 ambientes em uma área de aproximadamente 33 mil m², onde podem ser vistos projetos criativos e surpreendentes que traduzem o que há de mais atual na arquitetura produzida no Brasil.

O evento já acontece desde 2009. Neste ano, sob o tema “Trabalhar, Saborear e Celebrar”, a Casa Cor Trio está dividida em três mostras simultâneas: Casa Office, Casa Boa Mesa e Casa Festa. “Apresentamos em Casa Cor Trio o melhor da gastronomia e as últimas tendências de projetos para escritórios e soluções para festas em um único evento", afirma Angelo Derenze, presidente de Casa Cor.

Divulgação
Em 20 espaços que celebram em cada nuance o prazer de receber bem, favorecendo a convivência com as últimas tendências em arquitetura, gastronomia, estilo de vida e bem-estar, a Casa Boa Mesa, sob curadoria de Luiza Estima, perpassa o “Ano da Itália no Brasil”.

A programação da mostra inclui ainda aulas de culinária, harmonização de bebidas e degustações, com a participação de sommeliers e chefs brasileiros e internacionais. Por promover a cultura e a gastronomia italiana no Brasil, Massimo Ferrari, Juscelino Pereira, Ana Rita Zanier, Família Percussi (Luciano, Lamberto e Silvia) e Paola Tedeschi serão alguns dos profissionais homenageados.

Divulgação
Conforto, funcionalidade e soluções inovadoras para ambientes de trabalho de todos os tamanhos são os conceitos que norteiam os 22 ambientes da Casa Office, que conta com projetos assinados por renomados arquitetos, em alusão a personalidades do cenário nacional, entre elas: Alexandre Accioly, Carlos Saldanha, Luciano Huck, Luiza Helena Trajano, Valdemar Iódice e Zeco Auriemo.

Em Casa Festa, é traduzido um novo olhar ao crescente segmento de festas e eventos. Sob a curadoria de Olga Krell, a mostra apresenta tendências e soluções criativas em mesas decoradas para diferentes tipos de comemoração.

A Casa Cor Trio 2011 oferece ainda diversas opções de restaurantes, cafés, opções de consumo e entretenimento para toda a família.

Tags: decoração

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
08 de julho de 2019
02 de julho de 2019

No Lugar Certo você encontra o que procura