Escadas velhas podem virar artigos de decoração

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Divulgação

Você sabe como reutilizar escadas velhas na hora de organizar e decorar a casa? Sabe aquela escada que está encostada no fundo do quintal desde a última reforma? Ela pode virar artigo de decoração e até um móvel charmoso e superútil. Com uma camada de tinta ou verniz, as escadas se transformam e dão um upgrade no ambiente. As dicas são da designer e personal organizer Rafaela Oliveira, do Blog Organize Sem Frescuras. Confira:

Sapateira: que tal colocar uma escada no cantinho do quarto para guardar os sapatos de salto? Fica diferente e ajuda a decorar o quarto. Além das sandálias, dá para colocar ainda lenços e bolsas e até mesmo pendurar cabides com o look escolhido para o dia seguinte.

Veja mais fotos de escadas recicladas


Prateleira: as escadas também viram uma prateleira alegre para colocar vasos com flores. Dá para manter o estilo rústico da escada em constraste com os vasos delicados para decorar a área externa da casa. Quando fixadas nas paredes as escadas também se transformam em prateleiras para livros.

Mil e uma utilidades: Com imaginação e algumas cordas, as escadas antigas também viram um varal. Depois de montado, basta colocar alguns ganchinhos para pendurar as roupas ou estendê-las nos degraus.

No banheiro: as escadas viram porta-toalhas e porta-trecos. Com toalhas coloridas, o objeto se transforma em item de decoração e ajudar a deixar o banheiro mais alegre. Se a escada for pequena, com até três degraus, dá para fazer uma mesinha lateral ou de centro supercharmosa.

Tags: decoração,

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
21 de abril de 2019
10 de abril de 2019

No Lugar Certo você encontra o que procura