Itens para decorar o lar no outono/inverno devem aquecer os ambientes

Detalhes tornam os imóveis confortáveis e aconchegantes para recepcionar convidados durante as estações mais frias do ano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/03/2014 14:00 / atualizado em 29/03/2014 15:59 CorreioWeb /Lugar Certo
Reprodução/Internet/partyof30.com
Com a chegada do outono e a proximidade do inverno, as temperaturas começam a cair aos poucos. Em dias mais frios, a mudança no estilo da decoração dos ambientes pode criar espaços confortáveis e mais receptivos. Alguns truques podem ajudar a aquecer os cômodos, deixando-os mais aconchegantes para as baixas temperaturas.

Almofadas, cortinas e tapetes podem ajudar a esquentar os ambientes. Outros fatores como uma iluminação mais intimista e focada, além de móveis com acabamentos em madeira, couro, estofados e tecidos também podem auxiliar na hora de espantar o frio. Além disso, o outono/inverno permite usar as charmosas lareiras - ideais para aquecer os ambientes nos dias mais frios.


Reprodução/Internet/partyof30.com
Nos quartos, o clima pode ser amenizado com os enxovais. As peças com cores neutras e sóbrias são a cara das estações, que ganham cor através dos adornos decorativos. Estampas com tonalidades quentes também permitem criar ambientes aconchegantes e aquecidos.
Reprodução/Internet/Ark-arquitetura
O frio tem como característica a aproximação das pessoas, propiciando momentos sociais agradáveis dentro de casa. As alternativas para aquecer os ambientes devem estar presentes na composição da casa, para que possam mudar de acordo com a variação das temperaturas e mudança das estações.

Tags: decoração

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023