Apartamento no Brooklin inova com o conceito de "apêbalada"

O paulista Piu Afonseca pensou no lar como reduto para expressar sua personalidade e receber amigos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 16/08/2014 08:00 / atualizado em 12/08/2014 19:22 CorreioWeb /Lugar Certo
Nada melhor do que expressar por meio da decoração a personalidade e gosto do morador. Pensando nisso, o publicitário Piu Afonseca montou um apartamento de 78 m² no Brooklin com referências das suas grandes paixões: música, São Paulo e os amigos. O espaço foi pensado de forma integrada, ideal para recepções. Com futon, home theater e uma área que funciona como lounge, o apartamento chama atenção por ser convidativo, urbano e inusitado.

Aconchegante e descolado, o ambiente reúne vários elementos modernos e criativos. A parede revestida com o piso padrão de calçadas chama atenção pela proposta inversa – já que apresenta paredes similares ao chão. Além disso, a cama feita com paletes de madeira reforça uma proposta que envolve também a reutilização – por meio de peças funcionais que se tornam elementos decorativos. Também é o caso do bueiro que, colocado no meio da área de convivência, revela um estilo urbano.

A mesa de som no meio da sala reforça o apreço pela música, que também é fundamental durante a recepção de amigos. O apartamento também tem em sua estrutura um contêiner, que funciona como o lounge para reunir os convidados. Para deixar o espaço completo - seguindo a proposta do "apêbalada", o espaço conta com uma torneira de chopp, que finaliza o estilo convidativo e pouco óbvio do lar.

Confira as fotos e inspire-se para decorar sua casa:

Piu Afonseca/Divulgação

Piu Afonseca/Divulgação

Piu Afonseca/Divulgação

Piu Afonseca/Divulgação

Piu Afonseca/Divulgação

Piu Afonseca/Divulgação

Piu Afonseca/Divulgação

Piu Afonseca/Divulgação

Piu Afonseca/Divulgação

Tags: apartamento

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023