Lareiras aquecem o lar com a chegada do inverno

Com as baixas temperaturas da estação, o calor do fogo deixa o ambiente mais aconchegante

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/06/2015 08:00 / atualizado em 19/06/2015 14:49 CorreioWeb /Lugar Certo
Tramontina/Divulgação
Com a chegada das baixas temperaturas do inverno, a vontade de aquecer a casa também surge. Para tornar o lar mais aconchegante e receptivo para enfrentar a estação, ter uma lareira é uma opção. Elas podem ser fixas ou portáteis, e feitas em vários materiais.

De acordo com a arquiteta Evelin Sayar, o mercado oferece um vasto leque de modelos e tamanhos, para que a adequação à planta seja perfeita, o que é essencial para que ela esteja em sintonia com o restante da decoração. Tradicional ou moderna, uma lareira pode ser incluída no quarto, na sala ou no escritório, e construída com princípios ecológicos, a lenha, a gás ou elétricas.

Lareiras ecológicas, que ainda não são muito utilizadas, não emanam fumaça, por isso não precisa ter chaminé, apenas ventilação suficiente para a renovação do ar. Modelos a lenha são indicados para lugares amplos e com chaminés. Lareiras elétricas são apropriadas para locais fechados e combinam com uma decoração mais moderna.

Eduardo Almeida/RA Studio
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
08 de julho de 2019
02 de julho de 2019

No Lugar Certo você encontra o que procura