Em fase de lançamentos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/10/2008 19:38
O diretor da Pactual, Ricardo Pitchon, junto à maquete do Villa Edith, na Savassi, voltado para público que sempre morou na região - Gladyston Rodrigues/AOCUBO FILMES O diretor da Pactual, Ricardo Pitchon, junto à maquete do Villa Edith, na Savassi, voltado para público que sempre morou na região
A Savassi e o Bairro de Lourdes também estão recebendo novos empreendimentos voltados para famílias das classes alta e média alta que fazem questão de morar nas regiões mais tradicionais de Belo Horizonte. A Pactual Negócios Imobiliários, informa seu diretor-presidente, Ricardo Pitchon, comercializa dois empreendimentos em fase de pré-lançamento: o Vila Edith, um projeto da Construtora Caparaó, situado na Rua Levindo Lopes, e o Top de Ville, erguido pela Eurotop, na Rua Curitiba, a um quarteirão da Praça Marília de Dirceu, em Lourdes.

"São empreendimentos voltados para um público que sempre morou na região e não aceita se deslocar para bairros como o Belvedere ou o Vila da Serra, áreas para onde migrou a maioria dos projetos de alto padrão, devido às dificuldades de encontrar terreno e de construir na Zona Sul", diz Ricardo Pitchon. Ele assinala, entretanto, que os dois edifícios atendem parcelas diferentes desse público.

O Vila Edith, observa Ricardo Pitchon, é direcionado a famílias que buscam a convivência social dentro dos limites do condomínio, ao oferecer área de lazer completa, um diferencial na Savassi, já que no bairro são raros os empreendimentos que oferecem esse tipo de infra-estrutura. Entre os itens de lazer estão o fitness-center, salão de festas, sala de massagem, grill e espaço gourmet, salão de jogos, sauna com sala de descanso, além de piscinas com raia e infantil com deck.

"Além do lazer completo, as 48 unidades do edifício, de 108 m², com três quartos, um deles suíte, trazem a marca de qualidade da Caparaó, que prima por projetos bem elaborados e com padrão superior de acabamento", destaca. Segundo Ricardo Pitchon, o preço médio por m² de um apartamento do edifício é de R$ 6 mil e 50% das unidades já foram vendidas.
Já o edifício Top de Ville privilegia a privacidade dos moradores. "É um projeto exclusivo, que está na contramão da maioria dos lançamentos desse segmento, que segue a tendência dos condomínios resorts. Tem apenas 12 unidades, amplas e confortáveis, e um espaço único de convivência nas áreas comuns".

Ricardo Pitchon informa que os apartamentos do Top de Ville têm 145 m² e 160 m², com três opções de planta quatro quartos (duas suítes e duas semi-suítes), três suítes com home-office e três suítes com sala ampliada. Além de duas coberturas de 200 m². O metro quadrado no edifício custa em média R$ 5 mil e 40% das unidades já foram vendidas.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023