Tendência: Novas opções de cores

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/11/2008 18:46
Acabamento acetinado traz aparência mais sedosa e aconchegante às paredes dos quartos - Coral/Divulgação Acabamento acetinado traz aparência mais sedosa e aconchegante às paredes dos quartos
Depois de intensificar a participação nos setores de decoração e arquitetura, a fabricante de tintas Coral lança três novos produtos e reformula embalagens apostando na linguagem simples e direta para facilitar a escolha pelos consumidores brasileiros.

A empresa reuniu os produtos Coralplus e Toque Sublime e criou a Decora, uma linha de tintas com infinitas possibilidades de cores e combinações. A Decora traz famílias de cores brancas, neutras e acabamentos acetinados.

Os outros dois lançamentos da fabricante são as tintas Chega de Mofo, direcionada para o combate aos fungos, e Coral Sol & Chuva, que protege as paredes externas de tempestades.
Linha Decora chega com produtos que pretendem facilitar escolha dos clientes - Coral/Divulgação Linha Decora chega com produtos que pretendem facilitar escolha dos clientes

A linha Decora traz ao mercado opção com seis tons prontos do Colour Futures, e a versão Neutros, com preparos que facilitam o processo de escolha e a combinação de cores. O diretor de marketing da Coral, Eduardo Takara, diz que a indústria será a primeira marca de tintas a lançar uma linha com a opção de tons neutros em cores prontas, consideradas tonalidades curingas no processo de decoração.

Para dar um toque pessoal na casa e facilitar a escolha, a Decora usa tecnologia internacional para o desenvolvimento de cores. A marca traz opções prontas do catálogo ou para o preparo na máquina com mais duas mil opções. O produto é um acrílico de qualidade superior com acabamento acetinado, que dá uma aparência sedosa e aconchegante à parede.

TÉCNICA O diretor de marketing da Coral explica que uma pesquisa realizada pela indústria revelou que as tintas utilizam uma linguagem muito técnica no mercado, o que dificulta a compreensão por grande parte dos consumidores. O estudo também revelou que mulheres têm papel importante no processo de pintura e que 70% das decisões de compra de tinta são encabeçadas pelo público feminino. "Agora, com as alterações, o consumidor poderá escolher facilmente a tinta".
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023