Ciclo de palestras para arquitetos em Belo Horizonte

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/11/2010 16:38 Redação /Lugar Certo
Acompanhe também o Lugar Certo pelo Twitter


18 de novembro de 2010 - Um ciclo de palestras voltado para arquitetos promete ser uma oportunidade diferenciada para atualização e ampliação de conhecimento na área. O evento promovido pela empresa Knauf do Brasil - multinacional alemã e referência mundial em sistemas de construção a seco começou em Porto Alegre e passou por Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador e Recife. Belo Horizonte será a próxima cidade a receber o ciclo no dia 24 de novembro, no Museu Histórico Abílio Barreto, no bairro Cidade Jardim.

Os palestrantes convidados são referência em áreas como sustentabilidade e soluções arquitetônicas contemporâneas para estádios, ginásios e aeroportos, mais recentes tendências do setor. Entre eles está Ralf Amann, um dos representantes do escritório alemão GMP, responsável pelos projetos de reforma de três estádios da Copa do Mundo de 2014: Arena da Amazônia, em Manaus; Mineirão, em Belo Horizonte; e Nacional de Brasília.

Quem abrirá o ciclo de palestras será a engenheira civil Ana Rocha Melhado, doutora em Tecnologia e Gestão da Produção e pós-doutoranda em Gestão Ambiental de Bairros Sustentáveis. Em seguida, o engenheiro e gerente técnico da Knauf do Brasil Omair Zorzi falará sobre as especificação e execução corretas para atendimento da nova norma de Desempenho NBR 15575 em sistemas de drywall.

Ralf Amann tratará dos conceitos e idéias nos projetos de estádios na Alemanha, na África do Sul e no Brasil; os modernos materiais e sistemas construtivos e sua influência nos projetos atuais e a importância da aplicação correta dos novos materiais e sistemas para a obtenção do desempenho especificado.

As inscrições são gratuitas, vão até o dia 22 de novembro e podem ser feitas pelo e-mail marketing@knauf.com.br ou pelo telefone 0300 789 83 73.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023