Secovi: uso e ocupação do solo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/11/2010 19:21 Redação /Estado de Minas
Acompanhe também o Lugar Certo pelo Twitter


29 de novembro de 2010 - As alterações na Lei de Uso e Ocupação do Solo geram inúmeras dúvidas em profissionais da construção e do mercado imobiliário. As mudanças nos coeficientes construtivos da capital, assim como a redução do aproveitamento e a nova fórmula de cálculo das áreas passíveis de serem edificadas em um terreno trazem diversas consequências para o mercado imobiliário da cidade, o que força um estudo do assunto.

Por isso, a Universidade Secovi MG promove amanhã o curso Lei de Uso e Ocupação do Solo. A formação, que terá carga horária de 15 horas, tem como objetivo capacitar profissionais da área imobiliária para que possam compreender a ocupação do solo urbano, levando-os a fazer uma avaliação adequada do terreno urbano de acordo com seu aproveitamento.

O curso é aberto a corretores de imóveis, construtores e demais interessados no assunto. Quem não puder participar amanhã terá nova oportunidade em 3 de dezembro. A aula é das 9h às 12h. Informações: (31) 3055-5353.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023