Por dentro do mercado - LiderCyrela: Praticidade e conforto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/03/2011 10:02 Redação /Estado de Minas
LiderCyrela/Divulgação
A incorporadora LiderCyrela inova no segmento imobiliário e lança o maior apartamento decorado da cidade, para clientes únicos, que não abrem mão de espaço com segurança e sofisticação. No empreendimento Cronos, localizado no Bairro Vila da Serra, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, os interessados poderão experimentar o luxo de viver em 617m2, distribuídos em cinco suítes (uma delas master), um living para cinco ambientes, relax home e varanda gourmet, entre outros.

Leia mais sobre imobiliárias:
Direcional: Três décadas de sucesso
Rede Morar: Consultoria em transações
Even: Construtora é premiada

O Cronos faz parte do Grand Lider Olympus, primeiro private - novo conceito de moradia em que se tem a união da privacidade e exclusividade, com espaços de convivência - condomínio da cidade. Segundo a gerente de marketing da LiderCyrela, Karla Avelar, o tamanho não é o único diferencial. "O Cronos, assim como as outras torres do Grand Lider Olympus, oferece uma estrutura exclusiva de lazer, conforto, beleza e segurança poucas vezes vista em Minas Gerais", comenta.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023