Dez dicas práticas para aquecer a casa no inverno

Quer deixar seu lar mais aconchegante durante os dias frios? O arquiteto Marcelo Rosset dá 10 dicas para você curtir o inverno em casa.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/07/2011 09:11 CorreioWeb /Admite-se


1. Invista em aquecedor portátil para os dias mais frios ou mesmo aparelhos de ar-condicionado com aquecimento; 2. Utilize tapetes mais felpudos que tragam conforto térmico para os pés, evitando o contato com pisos muito frios; 3. Use mantas de tricô ou linha com efeito decorativo nos sofás que possam ser utilizadas quando a pessoa, por exemplo, assiste televisão; 4. A lareira portátil de biocombustível que, além de proporcionar um visual bonito, aquece o ambiente é uma ótima opção; 5. Utilize almofadas decorativas com tecidos como lã, tricô ou peles sintéticas que oferecem mais aconchego. Prefira as cores quentes como o vermelho e o laranja. 6. Os abajures com lâmpadas amareladas aquecem e trazem aconchego; 7. Use velas aromáticas; 8. Torneiras elétricas em pias de cozinha e banheiros para aquecimento da água. Para isso basta ter uma tomada elétrica próximo do ponto onde serão instaladas; 9. Ambientes revestidos com papéis de parede também oferecem conforto térmico; 10. Cortinas e persianas complementam o visual da casa e também aquecem os ambientes.

Tags:

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023