Conheça os diferentes estilos de cortinas e persianas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/08/2011 16:54 Júnia Leticia /Estado de Minas
Duette

Por meio de suas células, a cortina proporciona conforto térmico e acústico, aliados a um conceito de produto altamente decorativo e moderno. Tem opções de células simples, duplas, triplas e Architella – tecidos com tecnologia antienvelhecimento, o que assegura o formato original de suas células.

Blight

Persiana que capta energia solar e ilumina a casa durante a noite. A cortina aproveita a área das persianas para enfileirar em cada lâmina painéis flexíveis de células fotovoltaicas. Quando anoitece, a energia armazenada é transferida para painel eletroluminescente, que converte a eletricidade em luz.

Telas solares

Têm como principal característica a possibilidade de ver o ambiente externo, mesmo quando fechadas, sem contar que permitem o controle da luminosidade, o bloqueio de raios UV – que são os responsáveis pelo aumento da temperatura interna do ambiente –, o desbotamento e desgaste prematuro dos móveis, pisos, paredes e cortinas.

Tags: estilos

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023