Um mergulho no oceano de azul profundo na Tailândia. A Villa Amanzi, uma casa imponente localizada na região de Phuket, foi construída à beira de um enorme penhasco, e destaca no fim da face sul a ponta de uma luxuosa piscina salgada, como se fosse um longo trampolim convidando ao salto corajoso.
Ocupando uma área de 2,6 mil m² na praia Kamala, a construção impressiona, suspensa em um majestoso vale rochoso e cercada por rica vegetação tropical. Em níveis que se misturam, emoldurada como uma queda d'água com vista para as rochas e o mais belo horizonte, a casa toma uma atmosfera mágica.
De autoria do Original Vision Architecture, o projeto se entrelaça com a paisagem no fundo e na frente, onde vidros sobre trilhos deixam transparecer o exterior nos espaçosos ambientes de estar e jantar, no térreo. Um muro de granito abriga a estrutura, na parte norte do imóvel.
No pavimento superior, está um living aberto onde se encontram as suítes e dormitórios e o restante da área íntima. Um convite ao bem-estar é a sala de massagem sobre a piscina, além dos diversos jardins ainda mais cativantes.