Lançamento

Morada Imóveis começa segunda etapa de construção do condomínio Vale do Sol

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/09/2012 10:23 / atualizado em 24/09/2012 14:43 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Morada Imóveis/Divulgação

Depois do sucesso de vendas dos primeiros 622 lotes do Condomínio Residencial Vale do Sol, localizado em Sete Lagoas, o Grupo Morada Imóveis lança a segunda etapa do empreendimento, que compreende 175 lotes planos, com área a partir de mil metros quadrados (perspectiva). Localizado às margens da MG-238 e cercado por uma extensa área verde, o Vale do Sol representa um novo conceito de moradia na região, com infraestrutura de alto padrão e área de lazer completa.

Na primeira fase do empreendimento, lançada em março, 98% das unidades foram comercializadas em apenas três meses. A expectativa é de que haja a mesma velocidade de vendas. Além da qualidade, a facilidade de pagamento justifica a projeção: 10% de entrada e prestações a partir de R$ 700.

Um dos diferenciais do Vale do Sol é o complexo de lazer, comparado ao dos condomínios de alto padrão das grandes cidades. O local inclui espaço gourmet com cozinha mineira, duas quadras de tênis, dois campos de futebol society, piscina, espaço fitness, sauna, salão de jogos, centro hípico com pista de apresentação e baias, portaria 24 horas, centro de conveniência, além de trilhas para caminhada e cavalgada.

Além de infraestrutura completa, o condomínio está localizado em uma região que tem crescido cada vez mais, sendo alvo de inúmeros investimentos. O empreendimento conta ainda com a credibilidade do Grupo Morada, que há 20 anos atua no mercado da construção civil na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O grupo é formado pelas empresas Morada Imóveis Negócios Imobiliários, Morada Empreendimentos e Incorporações, Construtora e Incorporadora Soares Engenharia.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023