Por dentro do mercado

Patrimar instala lixeiras na Lagoa Seca do Belvedere

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/09/2012 11:56 / atualizado em 01/10/2012 12:46 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Patrimar/Divulgação

Não há nada que gere mais indignação do que pisar acidentalmente em fezes de cães espalhadas pelas ruas, calçadas, praças etc. Esse incômodo pode ser facilmente evitado se os donos recolherem os dejetos de seus animais, auxiliando no bem-estar da sociedade e evitando problemas diversos, como transmissão de doenças. Preocupada com a questão, a Patrimar Engenharia instalou na Lagoa Seca, no Bairro Belvedere, lixeiras adequadas para a coleta de fezes de cães.

Os cestos de lixo são equipados com plásticos próprios para o recolhimento dos dejetos (foto). A medida tem como finalidade incentivar a gentileza urbana, alertando as pessoas de que o espaço público é de todos. Tal iniciativa da Patrimar, além de criar uma conscientização sobre limpeza urbana, já tem gerado um resultado positivo junto aos moradores da região, que acreditam que essa medida deveria se propagar pelas diversas praças e locais públicos de Belo Horizonte.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023