O Prêmio Édison Zenóbio, que reconhece as estratégias de comunicação mais eficientes das empresas do setor imobiliário, foi entregue em 21 de novembro, durante cerimônia do Programa de Qualidade e Excelência Empresarial (PQEX), no salão Alta Vila, em Nova Lima, na Região Metropolitana de BH. O evento foi promovido pela Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG).
A Lar Imóveis conquistou o 1º lugar na categoria Imobiliárias e Corretoras com o case “Eu amo Lourdes”. A campanha teve como objetivo criar um diferencial para a veiculação de anúncios classificados no jornal Estado de Minas e no Portal Lugar Certo com
foco em imóveis no Bairro de Lourdes. A ideia é ressaltar a localização privilegiada no coração de Belo Horizonte, a grande demanda na procura de imóveis e por ser o bairro onde fica a matriz da Lar. O presidente da empresa, Luiz Antônio Rodrigues
(foto), comemorou a premiação.
Leia mais em Por dentro do mercado:Construtora Escala recebe homenagem em ContagemLopes é a top of mind do setor em 2012
Mercado atrai investidores de várias classes sociais