Propriedade situada em Camden Square, Norte de Londres foi a leilão na última segunda-feira, 3
A casa onde Amy Winehouse viveu seus últimos momentos acaba de ganhar um novo dono. O imóvel, situado em Camden Square, Zone Norte Londres, foi leiloado na última segunda-feira, 3, pela quantia de 1,8 milhões libras (R$ 6,7 milhões, aproximadamente). As informações são do jornal britânico The Independent.
O lar de Winehouse foi a leilão pela McHugh & Co e quatro pessoas brigaram pela propriedade, descrita pela empresa como "uma acomodação espaçosa e bem planejada, distribuída em quatro andares".
De acordo com a publicação, familiares de Amy Winehouse haviam colocado a casa no mercado e sob a quantia de 2,7 milhões de libras (R$ 9,2 milhões, aproximadamente). A falta de interessados no imóvel teria motivando o leilão ocorrido na última segunda-feira.
Amy Winehouse foi encontrada morta na propriedade em Camden em julho de 2011. A cantora faleceu vítima de overdose de bebidas alcoólicas, aos 27 anos.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação