Lançamento

Construtora injeta R$ 12 milhões no Castelo, em BH, com novos empreendimentos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 13/01/2013 13:43 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Perspectiva/Divulgação

Conhecido por oferecer uma estrutura completa de comércio e serviços, o Bairro Castelo, na Região da Pampulha, tem conquistado cada vez mais admiradores, que buscam a tranquilidade do bairro residencial sem abrir mão da necessidade de estar próximo aos centros de negócios da cidade. Pensando nisso, a AP Ponto investe R$ 12 milhões na construção de dois empreendimentos na região: Ponto Mirante e Imperial.

Com conceito diferenciado e complexo de lazer exclusivo, os residenciais se enquadram na faixa 1 do programa habitacional Minha casa, minha vida e podem ser financiados pela Caixa Econômica Federal. “Nossos condomínios no Bairro Castelo oferecem a infraestrutura necessária para todos os perfis de moradores, além de ser uma ótima forma de investimento, já que, em estudos especializados, a região apresenta um dos melhores índices de avaliação imobiliária”, afirma Bruno Lafetá, diretor da AP Ponto, que prevê a entrega dos empreendimentos no primeiro semestre.

Com 12 pavimentos, o Ponto Mirante será construído em terreno com área total de 2.520 metros quadrados (m²). O condomínio terá uma torre, com apartamentos de dois e três quartos, com dimensões que variam de 50,18m² a 121,15m², além de uma ou duas vagas de garagem descoberta. O empreendimento conta, ainda, com guarita para porteiro 24 horas, espaço gourmet, parquinho, sala de ginástica, praça de convivência e gazebo.

Condomínio com duas torres e oito andares, o Ponto Imperial ocupará área de 3.480m². Serão 65 unidades, com dois e três quartos, com tamanhos que variam de 45,69m² a 218,60m². Com os mesmos atrativos do Mirante, a diferença entre os empreendimentos é que o Imperial contará com salão de festas, em vez de praça de convivência e gazebo.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Mauro - 14 de Janeiro às 13:46
Nesse bairro, existem milhares de aptos vazios à espera de comprador.

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023