LANÇAMENTO

Região da Savassi ganha Hotel da Patrimar

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/03/2013 12:44 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Perspectiva/Divulgação
A Patrimar Engenharia apresenta ao mercado os quartos-modelo do Holiday Inn, hotel da rede IHG (InterContinental Hotels Group), padrão quatro estrelas, em uma das áreas mais privilegiadas de Belo Horizonte, na Região da Savassi: Rua Professor Moraes, entre Antônio de Albuquerque e Tomé de Souza.

Os decorados são modelos que representam os quartos 5 e 6, respectivamente, o single beds e o double beds. O quarto single terá, entre outros itens de conforto, duas camas de casal, carpete com cores personalizadas, além de estação de trabalho: som com entrada para iPod/iPhone, cortinas blecaute, minibar, TV 32” e ar-condicionado. O quarto double terá as mesmas características de carpete e decoração do single, mas uma única cama king. Ambos os quartos tiveram decoração da Hamam International.

O novo empreendimento da Patrimar, que leva a bandeira de uma das marcas hoteleiras mais reconhecidas e valorizadas no mundo, inclui 216 unidades, cada uma com 27 metros quadrados (m²). As obras têm previsão de conclusão para 2014 e serão entregues totalmente equipadas e mobiliadas.

Vitor Maciel/Divulgação


O Holidy Inn vem suprir uma alta demanda na capital mineira, que contabiliza taxas de ocupação hoteleira de 83%. “Com os quartos-modelo, os investidores poderão conhecer seu investimento da forma que serão entregues, totalmente mobiliados e decorados”, afirma o diretor comercial e de marketing da Patrimar, Lucas Guerra.

A realização de eventos internacionais no país, como a Copa das Confederações neste ano, a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016, contribui para o crescimento do setor, que tem previsão de arrecadar cerca de R$ 7 bilhões nos próximos três anos, tornando-se sinônimo de aposta rentável e segura.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023