No topo, tobogã e piscina privativos em uma galeria aberta: diversão nas alturas
Batizado de Odeon Tower, o edifício que está sendo erguido em Mônaco será inaugurado em julho de 2014. O prédio, que tem 170 metros de altura, possui uma cobertura que foi avaliada em 256 milhões de libras, ou seja, cerca de R$ 788 milhões, além de diversos apartamentos de luxo.
A cobertura, que até então é o apartamento mais caro do mundo, possui no topo uma grande mansão de 3,3 mil m², incluindo tobogã e piscina, formando uma galeria completa de cinco andares. Além desta, serão colocadas para comercialização outras duas coberturas duplex de 1,2 mil m².
Em altura, o arranha-céu será o segundo maior da costa do Mediterrâneo. Dispondo de um a seis quartos, serão disponibilizados para venda um total de 70 unidades de luxo. Cada apartamento virá com janelas do chão ao teto e varandas com vistas panorâmicas para Mônaco – para a praia Larvotto e o mar da Ligúria.
Os moradores poderão solicitar os serviços de valet e limpeza doméstica através de controles touchscreen instalados nos apartamentos. Saunas, numerosas piscinas, spas exclusivos, porteiro 24 horas, limusines com motorista particular e até um cinema estão entre as comodidades que serão oferecidas pelo condomínio.
A belle époque francesa foi a fonte de inspiração para o design da construção, concebido pelo arquiteto Alexander Giraldi. A agência Alberto Pinto será responsável pela decoração interna.
Este será o prédio com o metro quadrado mais caro do mundo
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
Carlos
- 18 de Abril às 12:27
O que vai ter de corretor pedindo "asilo político" em Mônaco...