Construtora aposta em novo conceito de moradia no Vila da Serra

Empreendimento na Grande BH une conforto, qualidade de acabamento e estilo de vida

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 08/07/2013 08:00 / atualizado em 07/07/2013 07:24 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Perspectiva/Divulgação
Cresce a procura por apartamentos de um e dois quartos em Belo Horizonte. Nessa tendência de mercado os imóveis estão com metragens reduzidas, mas, ao mesmo tempo, estão dentro do padrão de alto luxo e oferecem praticidade e acessibilidade financeira, se tornando o tipo de moradia ideal para os mais diversos públicos, como jovens estudantes, solteiros, investidores, entre outros.

Após o sucesso das vendas do Soho Square – edifício com um ou dois quartos e lofts –, lançado pela Patrimar em parceria com a Engefor e que já obteve 100% dos apartamentos comercializados, as construtoras trazem o lançamento de mais um empreendimento que une conforto, qualidade de acabamento e estilo de vida: o Tribeca Square (foto). Localizado na Rua Ministro Orozimbo Nonato, no Bairro Vila da Serra, em Nova Lima, o condomínio oferece o conforto de estar próximo ao BH Shopping, além de excelentes escolas, restaurantes, hospitais e diversas opções de lazer.

O empreendimento será construído em uma área de 5.212 metros quadrados, com torre única que vai dispor de três elevadores e 170 unidades de apartamentos divididos em estúdio (um quarto) e dois quartos, com várias opções de plantas. Os apartamentos studio terão 52m², suíte, lavabo, cozinha integrada à sala e à varanda, área de serviço e vaga de garagem para um ou dois veículos. Já os apartamentos de dois quartos terão 80m², duas suítes, lavabo, cozinha integrada à sala e à varanda, área de serviço e vaga para dois veículos.

Além dessas peculiaridades, o Tribeca oferece área de lazer completa e diferenciada. Nela, os condôminos poderão desfrutar de academia com equipamentos life fitness, espaço gourmet, grill gourmet, sauna e spa, piscina descoberta, piscina coberta com raia e prainha

Tags: conceito

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Rodrigo - 08 de Julho às 17:45
Comercialização deste empreendimento: (31) 9477-1033 - Werneck

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023