PHV Engenharia apresenta novo prédio comercial em BH

Edifício Pavarotti terá área total de 5.639 metros quadrados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/07/2013 08:00 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
PHV Engenharia/Divulgação
A PHV Engenharia vai entregar no mês que vem mais um prédio comercial localizado em região nobre da cidade - Rua da Bahia, 2.675, esquina com Fernandes Tourinho, no Bairro de Lourdes. Trata-se do Edifício Pavarotti, com área total de 5.639 metros quadrados. Atualmente, o bairro tem o metro quadrado mais valorizado da cidade, juntamente com o vizinho Santo Agostinho e o Belvedere, ambos na Zona Sul.

De acordo com o diretor comercial da PHV, Mário Cunha, o empreendimento tem 12 pavimentos, sendo três andares de garagem e nove comerciais, com área aproximada de 297m² cada um. O edifício conta também com uma loja de 374,22m². “A região de Lourdes tem atraído cada vez mais investidores. Sua beleza, as ruas arborizadas e a localização privilegiada são características que fazem do tradicional bairro um dos espaços mais disputados da capital”, ressalta Cunha.

A PHV Engenharia tem outros empreendimentos em Lourdes: os edifícios comerciais Kalyane, com previsão de entrega para abril de 2014, e Augusto Machado, finalizado e entregue há cerca de cinco meses. O primeiro está localizado na Rua dos Guajajaras, 739, e o segundo na Rua Gonçalves Dias, 2.132.

Tags: novo

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023