Lançamento

Bairro de Lourdes atrai investimentos da PHV Engenharia

Pensando na geração de ótimos negócios que o tradicional bairro agrega para a cidade e no seu valor comercial, empresa está investindo em dois empreendimentos no local

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/08/2013 08:00 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Perspectiva/Divulgação
Fundado oficialmente em meados da década de 1930, o bairro de Lourdes, localizado na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, é um dos pontos nobres da cidade. Atualmente, o bairro possui o metro quadrado mais valorizado da cidade, juntamente com o vizinho Santo Agostinho e o Belvedere. A beleza da região, as ruas arborizadas e a localização privilegiada são características que ainda hoje fazem do Lourdes um dos espaços mais disputados da capital.

Pensando na geração de ótimos negócios que o tradicional bairro agrega para a cidade e no seu valor comercial, a PHV Engenharia está investindo em dois empreendimentos no local: os edifícios comerciais Kalyane (na Rua dos Guajajaras, 739) e Augusto Machado (Rua Gonçalves Dias, 2132).

O Kalyane tem 3.974 metros quadrados (m²) de área bruta, sendo dividido em 11 pavimentos, com uma loja de 368m², três andares de garagem e seis andares comerciais, que variam de 68m² a 117m². “A demanda por salas comerciais no Lourdes está bastante acentuada nos últimos anos. Esse fato valoriza os edifícios comerciais e, por consequência, todos os empresários que possuem salas na região”, afirma o diretor comercial da PHV, Mário Cunha, revelando que uma das estratégias da empresa, na construção do empreendimento, foi aproveitar o terreno de forma mais otimizada possível.

Já o empreendimento Augusto Machado se destaca pelo alto padrão e ótima visibilidade, como conta Cunha. Com área bruta de 4.030m², o prédio tem 12 pavimentos distribuídos em hall de entrada com loja, três andares de garagem, sete andares comerciais corridos, com 263m² em cada, e dois andares técnicos. O empreendimento tem apenas um andar disponível para vendas.

Tags: imóveis

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023