Lançamento

Empresas apostam no setor hoteleiro de Belo Horizonte

Hotel de quatro estrelas da bandeira Holiday Inn tem inauguração prevista para 15 de março do ano que vem

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/10/2013 08:00 / atualizado em 24/10/2013 16:03 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Patrimar/Divulgação
Duas empresas novatas no mercado hoteleiro de Belo Horizonte se juntaram para lançar um empreendimento voltado para executivos na Savassi. Com inauguração prevista para 15 de março do ano que vem, o hotel de quatro estrelas da bandeira Holiday Inn será o primeiro lançamento da Patrimar Engenharia e a primeira aposta do Grupo IHG na capital mineira. O projeto do arquiteto mineiro Bernardo Farkasvölgyi prevê espaço para 216 quartos, sendo que 60% deles já estão prontos. “A iniciativa vai muito além da Copa do Mundo. É lógico que o evento acelerou o processo, mas não se faz um hotel para poucos meses”, comenta o diretor da Patrimar Engenharia, Alex Veiga.

A chegada do hotel Holiday Inn a BH faz parte do plano de expansão da marca no Brasil, que pretende lançar mais 30 empreendimentos nos próximos quatro anos. “Queremos oferecer um produto com diferenciais que fiquem claros para os homens de negócio. Padrão rígido de atendimento e localização são os principais”, destaca o diretor regional de operações Brasil do Grupo IHG, Francisco Garcia. A construção está localizada na Rua Professor Morais, entre Antônio de Albuquerque e Tomé de Souza. Responsável por um investimento de R$ 96 milhões, o empreendimento vai gerar 130 empregos diretos.

Tags: lançamento

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023