Lançamento

Construtora lança edifício comercial com conceito de salas inteligentes em BH

Empreendimento na Região Centro-Sul une projeto moderno e sustentável a ótima infraestrutura

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/12/2013 13:36 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Construtora Lider/Divulgação
Um projeto moderno, sustentável e inteligente de salas comerciais em uma torre com infraestrutura de instalações e apoio completo e processo construtivo voltado para eficiência energética e redução de desperdícios. Essa é a proposta do empreendimento comercial Neo Lider Business (foto) que a Construtora Lider, em parceria com a Masb Desenvolvimento Imobiliário S.A., acaba de lançar na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Localizado no cruzamento da Avenida Barbacena com as ruas Paracatu e Aimorés, o edifício comercial ocupa terreno de 1.200 metros quadrados (m²) e tem 44 salas com vagas privativas, além de duas lojas.

O empreendimento terá alto padrão de acabamento, portaria com controle de acesso, estacionamento rotativo para clientes e visitantes, bicicletário, vagas para motos e áreas de apoio aos negócios, o Hall de Negócios, de uso comum, equipado com sala de reunião, business center e banheiros com acessibilidade. Para o diretor de negócios da Masb, João Batista Borges Santos, o empreendimento vem para preencher uma demanda do mercado local. “Os empresários estão em busca de imóveis comerciais com qualidade superior. O projeto é perfeito para o local, pois traz serviços específicos e conceito de sustentabilidade”, afirma.

Tags: sustentabilidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023