Campo de golfe flutuante é atração de resort nos EUA

Barca gramada fica no meio da água e convida não só os praticantes do esporte

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 31/12/2013 08:00 / atualizado em 27/12/2013 13:22 Joana Gontijo /Lugar Certo
The Coeur d'Alene Resort/Divulgação

Esta luxuosa instalação flutuante não agrada apenas quem está envolvido no universo específico a que ela remete. Mesmo para quem não é entusiasta deste esporte, é grande a tentação de pagar para ter uma experiência como essa - adentrar uma barca adaptada para ser um court de golfe e que leva os jogadores, até aqueles que não acertam uma tacada, para o meio da água.


O campo funciona em Idaho, nos EUA, como uma das atrações do The Coeur d'Alene Resort. A cada dia, a equipe da hospedaria de luxo transporta a estrutura aquática para uma posição distinta no lindo lago Coeur d'Alene, chamando os visitantes a participar do jogo.

Batizada de Buraco 14 Flutuante, a barca foi inaugurada há 22 anos. O projeto de Scott Miller alçou o resort ao posto de um dos melhores do planeta em relação a prática de golfe, na opinião de muitas pessoas.

Os engenheiros do hotel começaram a construção do zero, e a estrutura gramada é a primeira deste tipo no mundo - o que faz do trabalho, certamente um grande desafio, ainda mais inovador.
The Coeur d'Alene Resort/Divulgação

The Coeur d'Alene Resort/Divulgação

Assista ao vídeo de divulgação, em inglês:


Tags: eua

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023