Mansão que pertenceu a John Lennon chega ao mercado imobiliário por R$ 55 milhões

Imóvel de luxo na Inglaterra acaba de ser colocado à venda. Casa foi palco de célebres criações do Beatle

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 08/01/2014 13:20 / atualizado em 08/01/2014 13:52 Joana Gontijo /Lugar Certo
Knight Frank/Divulgação

Este foi o cenário para a criação de canções que marcaram pessoas do mundo inteiro. Localizada em um terreno de 6 mil m² na Inglaterra, uma mansão que foi propriedade de John Lennon na década de 1960, está disponibilizada para venda no mercado imobiliário, anunciou nesta terça-feira o site da revista NME.


A mansão em Weybridge, onde o Beatle morou entre 1964 e 1968 agora pode ser comprada por 14 milhões de libras (quase R$ 55 milhões). Imagens e informações sobre a casa constam na página da agência imobiliária Knight Frank. A descrição dá conta de uma estrutura de alto luxo. Com mais de 1,1 m² de área construída, a residência tem seis salas de estar, salão de jogos, seis quartos, seis banheiros, além de zona completa de lazer com piscinas indoor e externa, e jardins exuberantes com vista para as colinas.

Conforme a revista, o músico habitou a mansão na cidade próxima a Londres quando estava com a primeira esposa, Cynthia. Durante o tempo que residiu ali, Lennon concebeu diversas canções da banda, inclusive o repertório do clássico álbum "Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band", de 1967.
Knight Frank/Divulgação

Knight Frank/Divulgação

Knight Frank/Divulgação

Tags: inglaterra

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Alfredo - 09 de Janeiro às 19:48
11 mi mais barata que o apartamento em Ipanema. Com esta diferença, dá para construir uma praia particular, com a vantagem que é num pais mais civilizado. EM 2014 NÃO VOTE EM BANDIDO, VOTE NULO.

Últimas Notícias

ver todas
24 de junho de 2018