Mansão que pertenceu a John Lennon chega ao mercado imobiliário por R$ 55 milhões

Imóvel de luxo na Inglaterra acaba de ser colocado à venda. Casa foi palco de célebres criações do Beatle

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 08/01/2014 13:20 / atualizado em 08/01/2014 13:52 Joana Gontijo /Lugar Certo
Knight Frank/Divulgação

Este foi o cenário para a criação de canções que marcaram pessoas do mundo inteiro. Localizada em um terreno de 6 mil m² na Inglaterra, uma mansão que foi propriedade de John Lennon na década de 1960, está disponibilizada para venda no mercado imobiliário, anunciou nesta terça-feira o site da revista NME.


A mansão em Weybridge, onde o Beatle morou entre 1964 e 1968 agora pode ser comprada por 14 milhões de libras (quase R$ 55 milhões). Imagens e informações sobre a casa constam na página da agência imobiliária Knight Frank. A descrição dá conta de uma estrutura de alto luxo. Com mais de 1,1 m² de área construída, a residência tem seis salas de estar, salão de jogos, seis quartos, seis banheiros, além de zona completa de lazer com piscinas indoor e externa, e jardins exuberantes com vista para as colinas.

Conforme a revista, o músico habitou a mansão na cidade próxima a Londres quando estava com a primeira esposa, Cynthia. Durante o tempo que residiu ali, Lennon concebeu diversas canções da banda, inclusive o repertório do clássico álbum "Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band", de 1967.
Knight Frank/Divulgação

Knight Frank/Divulgação

Knight Frank/Divulgação

Tags: inglaterra

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Alfredo - 09 de Janeiro às 19:48
11 mi mais barata que o apartamento em Ipanema. Com esta diferença, dá para construir uma praia particular, com a vantagem que é num pais mais civilizado. EM 2014 NÃO VOTE EM BANDIDO, VOTE NULO.

Últimas Notícias

ver todas
16 de dezembro de 2018
15 de dezembro de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura