Hotel na Inglaterra tem metade da construção suspensa em uma ladeira

São 30 metros de extensão, divididos em quatro quartos duplos, uma cozinha e uma sala de jantar. O hotel aceita reservas a partir do dia 28 deste mês.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/03/2014 14:19 / atualizado em 12/03/2014 15:44 Alessandra Alves
Reprodução/idesignarch.com

Reprodução/idesignarch.com
Imagine entrar em um hotel construído na ponta de uma ladeira, cuja metade é afixada na terra e a outra parte fica suspensa. Para quem vê, a sensação é de que, a qualquer momento, a parte pendurada vai desabar. Um balanço, afixado na ponta da estrutura, aumenta ainda mais este sentimento. A novidade chama-se Balancing Barn (algo como celeiro balançando) e foi construída em uma reserva natural, na costa leste da Inglaterra.


São 30 metros de extensão, divididos em quatro quartos duplos, uma cozinha espaçosa e uma sala de jantar. No centro da construção, na parte que divide a ladeira e o declive, há uma escada, que liga o hotel à parte baixa, onde fica o balanço.

O hotel está próximo às cidades históricas de Walberswick e Aldeburgh, na costa Suffolk, conhecida por abrigar castelos, restaurantes e pubs antigos, além de oferecer diversos passeios que possibilitam o contato com a natureza, como o mergulho e a navegação à vela, caminhadas e passeios de bicicleta.

Reprodução/idesignarch.com

Quem se interessar pela novidade, pode entrar em contato através do site Living-Architecture, que está aceitando reservas a partir do dia 28 de março. O projeto tem autoria da MVRDV Arquitetura e recebeu diversos prêmios desde a sua inauguração, em 2010.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
17 de junho de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura