Feirão da Caixa vai deixar sonho da casa própria mais perto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 05/05/2014 13:26 Redação Lugar Certo /Estado de Minas

A Caixa Econômica Federal vai realizar a 10ª edição do Feirão da Casa Própria, em Belo Horizonte, de 16 e 18 deste mês, a partir das 10h, no Expominas. Além da capital mineira, Uberlândia, no Triângulo Mineiro, recebe a exposição entre os dias 23 e 25 deste mês, no Center Convention. No total, 13 municípios vão participar da mostra realizada em todo o Brasil. O cliente que decidir comprar um imóvel durante a feira poderá fazer o pagamento da primeira parcela até janeiro de 2015. Essa condição também será proposta para os compradores que decidirem adquirir a moradia nas agências da Caixa.

Os financiamentos podem ser feitos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). O Feirão contará com mais de 1,4 mil parceiros, sendo aproximadamente 560 construtoras, cerca de 500 correspondentes imobiliários da Caixa e 340 imobiliárias presentes no evento. O prazo para o financiamento imobiliário da Caixa é de até 35 anos e as taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, variando de acordo com a renda do cliente e o valor financiado.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023