Casa construída em aço e concreto se confunde com rochas do deserto

Residência integrada com o relevo no Parque Nacional de Joshua Tree, na Califórnia, está a venda por US$ 3 milhões

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 06/05/2014 14:20 / atualizado em 06/05/2014 14:35 Redação Lugar Certo PR /Folha de Londrina


Organicmodernestate/Divulgação
Essa casa construída do deserto do Parque Nacional de Joshua Tree, na Califórnia (EUA), com certeza seria o sonho de consumo de Wilma Flintstone, a famosa dona de casa do desenho animado. Num primeiro momento a edificação até parece feita com as rochas do próprio deserto, mas não é. Batizada de "Organic Modern Estate", a construção é feita de materiais como cobre, aço e concreto.

 

CLIQUE E VEJA MAIS FOTOS DESSA CASA INCRÍVEL! Idealizada pelo arquiteto Kendrick Bangs Kellogg em 1988, a obra segue as linhas orgânicas das construções contemporâneas. O telhado em forma de domo apresenta características irregulares que contrastam com os detalhes aconchegantes de seu interior, "enfatizando formas masculinas e femininas, que são a marca registrada da arquitetura moderna", segundo o arquiteto.
Organicmodernestate/Divulgação
O projeto de interiores da casa ficou a cargo do designer John Vugrin. Pensados nos mínimos detalhes, os cômodos consistem em verdadeiras peças de arte criadas dentro de uma obra de arte. "Tudo foi feito pensando na arte e no design: um interruptor, uma tomada, o puxador do armário, torneiras... tudo foi criado de forma personalizada, utilizando metais precisos e pedras", afirma um dos agentes imobiliários, que tenta vender essa 'pedra preciosa' no meio do nada. O preço sugerido é de US$ 3 milhões.
Organicmodernestate/Divulgação
Organicmodernestate/Divulgação
Organicmodernestate/Divulgação
Organicmodernestate/Divulgação

Veja o vídeo:

Tags: e

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023