Casa de 8 m² revela estilo de vida simples

Norte-americana optou viver sem excessos em uma casa construída dentro de um caminhão de reboque

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 08/08/2014 11:31 / atualizado em 08/08/2014 11:44 CorreioWeb /Lugar Certo
Stuart Isett/Reprodução
Cada vez mais é comum observar pessoas que levam um estilo de vida simples, sustentável e sem apego às questões materiais. Dee Williams, 51 anos, vendeu seu apartamento de três quartos em Portland, Oregon, para viver em uma casinha de apenas 8 m². Na casa, ela também dispensa o acúmulo de objetos domésticos.

Um colchão e uma manta são o suficiente para o dormitório. Já para entretenimento, basta o computador portátil. Dee Williams está sempre verificando do que poderia se livrar, a fim de levar uma vida mais desapegada.


Stuart Isett/Reprodução
Stuart Isett/Reprodução
A sala é pequena demais para um sofá. No andar de cima, o mezanino para dormir é equipado com uma janela para a ventilação do cômodo. O balcão de cozinha conta com um queimador a gás, mas não existem forno elétrico ou geladeira. As luzes funcionam com energia solar. Há também uma pia e um vaso sanitário, mas sem água corrente – ou seja, não tem chuveiro.
Stuart Isett/Reprodução

Assista ao vídeo em que Dee Williams apresenta a casa:


Tags: casa

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Marcos - 08 de Agosto às 13:23
Chupa essa manga, arquitetos fuleiros brasileiros, vcs são fichinhas.

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023