Aplicativo Lego X de realidade aumentada promete criar projetos 3D em tempo real

Mapas de localização e sensores giroscópios também são usados para plotar a posição e orientação exata de cada um dos componentes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/02/2015 08:27 / atualizado em 11/02/2015 08:31 Redação Lugar Certo DF /Correio Braziliense
Lego/Divulgação
Peças de Lego serão usadas para imprimir projeto em arquivos digitais, em escala e em tempo real. O sistema Lego X, criado pelo estúdio londrino Gravity, usa realidade aumentada para criar modelos 3D de projetos ainda durante a fase de execução.

O protótipo modela cada bloco individualmente dentro da interface espelhada em tempo real na tela. De acordo com os idealizadores do projeto, um algorítmico suaviza as arestas e cantos, o que permite uma modelagem fácil e impressão 3D perfeita.

Mapas de localização e sensores giroscópios também são usados para plotar a posição e orientação exata de cada um dos componentes. O aplicativo ainda está em fase de testes, mas os criadores do Lego X garantem que a novidade não vai demorar para chegar ao mercado.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023