Especial DMAIS Design BH 2015 - Festival oferece tour pelos eventos e lojas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 13/09/2015 00:06 Gustavo Perucci /Estado de Minas

Durante quatro dias (de 21 a 24 deste mês), o DMAIS Design disponibilizará três vans para o transporte do público por todos os eventos e lojas do circuito. Repetindo a parceria de sucesso com a Dedicato Turismo, o Design Tour 2015 terá uma rota predefinida, saindo sempre do espaço DMAIS Design na Casa Bernardi (Rua Conde de Linhares, 308, Bairro Cidade Jardim).

“O Design Tour do ano passado foi um sucesso. Todo mundo gostou pois, além da comodidade, o clima na van era muito legal, bastante descontraído. Pessoas se conheceram durante o passeio e as lojas receberam todos muito bem. Não pensamos duas vezes para participarmos este ano”, conta Eduardo Cavalcanti, diretor da Dedicato Turismo. Ele explica que o tour ocorrerá todos os dias do evento, mas os passeios abertos ao público serão entre os dias 21 e 24.

Professora do curso de design de interiores do Instituto Izabela Hendrix, Maria Lúcia Machado organizou, ano passado, um grupo de alunos para o Design Tour. Como, segundo ela, a experiência foi muito boa, este ano ela repetirá a dose. “Acho que o evento é muito bom porque permite aos alunos conhecerem lojas e produtos que, normalmente, não são conhecidas pelo grande público. São lojas mais especializadas, com profissionais renomados. Eles estudam sobre designers brasileiros e estrangeiros, e é muito legal ter essa oportunidade de ver in loco os móveis que estudaram.” Ela conta que, ano passado, no tour de três horas, os estudantes puderam conhecer sete lojas.

As rotas serão disponibilizadas no site do evento (http://www.dmaisdesign.com.br/), onde é possível fazer a reserva para a van. Elas também podem ser feitas na Dedicato Turismo, (31) 3234-4054.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023