Lançamento

Direcional apresenta o Supremo Residence no Bairro Ouro Preto

Localizado na Rua Zilah Correa de Araújo, Bairro Ouro Preto, Supremo Residence está sendo erguido em duas torres no terreno do antigo Clube do América. Serão 128 unidades, 64 em cada torre

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/04/2016 10:00 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Direcional Engenharia/Divulgação
A Direcional Engenharia apresenta ao mercado o Supremo Residence, localizado na Rua Zilah Correa de Araújo, Bairro Ouro Preto, vetor Norte de Belo Horizonte. O Supremo está sendo erguido em duas torres no terreno do antigo Clube do América, ao lado do Edifício Splendido, lançado em 2015. Os condomínios, porém, serão independentes, com acessos exclusivos. A empresa tem, no site, uma ferramenta que permite acompanhar as etapas da construção dos empreendimentos.

O residencial contará com 128 unidades, sendo 64 em cada torre, com apartamentos de dois quartos com suíte e varanda, com 60 metros quadrados. Na construção, o Supremo utiliza madeira certificada, tem abrigo para coleta de lixo reciclável, bicicletário e paisagismo com utilização de espécies nativas. A construtora também usa no empreendimento sistemas inteligentes de aproveitamento de águas pluviais e coletor de óleo de cozinha.

No quesito lazer, serão oferecidos salão de festas com varanda e copa, espaço gourmet e apartamentos com varanda gourmet. Para os atletas, o condomínio tem espaço fitness e piscina climatizada com raia. Já para as crianças, a área de lazer foi equipada com piscina infantil, miniquadra gramada e playground. Informações: www.direcional.com.br.

Tags: direcional lançamento Supremo Residence Bairro Ouro Preto Belo Horizonte

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023