Ação filantrópica

Patrimar e Novolar promovem campanha para arrecadar agasalhos

Para participar da campanha basta se dirigir aos estandes de vendas das construtoras em Belo Horizonte e entregar a sua doação. Ação é realizada em parceria com o grupo Força do Bem

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/06/2016 10:00 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Ao longo deste mês, as construtoras Patrimar e Novolar estão promovendo uma ação filantrópica para arrecadar agasalhos e cobertores novos ou em bom estado de conservação. Para participar da campanha, basta se dirigir aos estandes de vendas das construtoras em Belo Horizonte, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados e domingos, das 9h às 17h, e entregar sua doação.

A ação é realizada em parceria com o grupo Força do Bem, projeto que atua levando doações e um pouco de alegria a hospitais e casas de amparo a crianças e idosos. As doações serão destinadas à Creche Soldadinho de Cristo em Sabará, Casa da Sopa Fraterna em Esmeraldas, Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus, Hospital da Baleia e Hospital São Francisco.

A ação é aberta a todos os interessados em ajudar. “A ideia é aproveitar que as construtoras possuem estandes espalhados por toda a capital, o que facilita a arrecadação dos donativos e oferece alternativas de endereços de entrega para todos que desejam ajudar”, destaca a gerente de marketing do grupo, Larissa Castro.

Tags: patrimar novolar campanha arrecadar agasalhos

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023