Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/09/2017 17:22 Estado de Minas
SOMATTOS
Apartamento decorado impulsiona vendas

Localização privilegiada e infraestruturas completas de lazer e segurança não são os únicos atributos que garantem o sucesso de um empreendimento. Projetos de decoração diferenciados chamam a atenção e, em muitos casos, podem ser decisivos para quem quer investir ou sonha em comprar um imóvel. Atenta ao comportamento e às preferências do consumidor, a Somattos Engenharia vem apostando em apartamentos decorados com design e proposta arquitetônica. É o caso do Via Gasparini, residencial pronto para morar, com área de lazer completa, localizado no coração do Bairro Funcionários, com dois e três quartos em diversas opções de plantas. Um dos pontos mais valorizados no decorado é a cozinha integrada, estratégia cada vez mais adotada por profissionais da área por ampliar os espaços e possibilitar a interação entre quem está preparando a refeição e seus familiares ou convidados. “Mas para que o projeto funcione, é preciso atenção à harmonia visual da cozinha com a sala e outros espaços com os quais o cômodo ‘conversa’. O piso, a iluminação, os revestimentos e o mobiliário da cozinha devem estar alinhados aos demais ambientes”, explica a arquiteta Márcia Carvalhaes.

Ponteio Lar Shopping
Mafuá

Ampla Comunicação/Divulgação

Para os amantes do trabalho do artesão mineiro, agora a loja Mafuá está no Ponteio Lar Shopping. Com outras duas unidades na capital, a marca é tradicional em móveis rústicos, fabricados em São João del-Rei. “O público que frequenta o Ponteio já é nosso cliente nas outras unidades. Para facilitar a vida de quem mora na região e gosta da nossa marca e das nossas linhas, trouxemos a loja para mais perto”, conta a proprietária, Renata Grisi.

RE/MAX
Reformulação de logotipo

A RE/MAX acaba de anunciar a atualização de sua identidade visual, que há mais de quatro décadas se mantém sem alterações. A criação feita pela agência Camp + King, em San Francisco, na Califórnia, foi apresentada e em breve estará disponível nas plataformas digitais da franquia e Universidade RE/MAX. O novo design da marca mantém o conceito, porém, o balão atualizado apresenta traços mais arredondados e uma fonte que ao mesmo tempo é estilizada e limpa, configurando-se em características de modernidade. De acordo com a franquia, o novo logo foi desenvolvido para melhor adequação ao mundo digital, criando uma marca mais orgânica, com mais movimento e fluidez. Seu novo logotipo deixa de lado o aspecto desatualizado, que por tantos anos definiu a identidade da empresa, para adotar tendências atuais minimalistas de design. Segundo a empresa, as atualizações consistem na visão de futuro e projeto de expansão da franquia, já que o objetivo da reformulação é tornar a marca mais atraente a todas as idades e características sociais.

MRV ENGENHARIA
Atingida a meta anual de plantar 115 mil árvores


MRV Engenharia/Divulgação

A MRV Engenharia atingiu a meta anual projetada pela empresa de plantar 115 mil árvores em 2017. O plantio nos primeiros oito meses deste ano somou 118.475 mudas em todas as regiões em que a empresa atua no país, totalizando 103% da meta estabelecida. A Regional Sul foi a que mais se destacou em número de árvores plantadas, somando 25 mil mudas, seguida por Ribeirão Preto, com 22 mil, e Rio de Janeiro, com mais de 19 mil. Entre as espécies plantadas no período estão ipês rosa, amarelo, branco e roxo e quaresmeira. Em sete anos da iniciativa, a MRV Engenharia plantou mais de 876 mil árvores. A construtora também realiza a manutenção de árvores em áreas públicas.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
20 de setembro de 2018
17 de setembro de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura