Possibilidade de personalização

Veja algumas dicas para que a quisição de imóvel na planta seja vantajosa

Compra da casa própria deve ser muito bem planejada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/10/2017 15:35
Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

A compra de um imóvel é uma decisão que precisa ser muito bem planejada. Antes de qualquer coisa, é essencial pesquisar as opções que o mercado oferece e, por isso mesmo, é importante conhecer os benefícios de comprar um apartamento em construção. Imóveis na planta são extremamente vantajosos e podem ser a alternativa perfeita para quem deseja sair do aluguel e quer ter a chance de pagar por uma unidade nova e personalizável. Veja algumas dicas para que essa aquisição seja vantajosa.

Facilidade no pagamento

Um dos grandes benefícios é que o pagamento costuma ser facilitado. Embora seja crucial fazer uma boa análise da saúde financeira antes de fazer uma proposta, as construtoras estão sempre abertas a negociações.

Possibilidade de personalização

O comprador pode personalizar a sua unidade com muito mais facilidade. Como o imóvel ainda está em obra, é possível fazer alterações que, dependendo da planta, podem incluir até a mudança no posicionamento e no tamanho de cômodos. Algumas construtoras liberam os clientes para escolher alguns tipos de acabamento, o tipo de piso e outras características.

Instalações novas

Outra vantagem é que todas as instalações são novas e ainda não foram afetadas por anos de uso. Além disso, o projeto estará mais de acordo com as necessidades e demandas da vida moderna. Itens que não eram considerados nas plantas antigas serão mais bem observados, incluindo a colocação de tomadas em todos os cômodos, encanamento com materiais mais seguros e até aspectos ecológicos, como o uso de descargas inteligentes.

Prazo para mudança

Muita gente não pensa nisso, mas, ao adquirir uma propriedade na planta, você ganha muito mais tempo para fazer um bom planejamento e não terá pressa para se mudar. Haverá tempo para organizar a agenda para encontrar uma boa transportadora, considerar fatores importantes, como o colégio dos seus filhos, o novo trajeto para o seu emprego, os lugares a serem frequentados, entre outras questões.

Fonte: MRV Engenharia
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de outubro de 2018
15 de outubro de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura