Recorde

Hotel mais alto do mundo é inaugurado em Dubai

O Gevora Hotel ocupa uma torre de 75 andares de cor dourada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/02/2018 16:51
Karim Sahib/AFP

O emirado de Dubai, com uma fome permanente de quebrar recordes, anunciou neste domingo a abertura do hotel mais alto do mundo, com 356 metros, de acordo com um tuíte do governo. O Gevora Hotel, localizado na grande Avenida Sheikh Zayed, supera o recorde de outro hotel vizinho, da cadeia Marriott, em apenas um metro.

Karim Sahib/AFP
Com seus 355 metros de altura, este último quebrou o recorde de outro hotel no mesmo bairro, o Rose Rayhaan, da cadeia Rotana (333 metros). O Gevora Hotel ocupa uma torre de 75 andares de cor dourada. De acordo com o jornal The National, tem quatro restaurantes, uma piscina, um spa de luxo e um ginásio. Os primeiros clientes chegarão nesta segunda-feira.

Dubai tem a torre mais alta do mundo, o Burj Khalifa, que alcança 828 metros. O emirado está construindo uma estrutura ainda maior, cujas medidas, por enquanto, são um segredo. A cidade-estado, um dos principais destinos turísticos do Golfo, recebeu 15,8 milhões de visitantes em 2017, 6,2% a mais do que no ano anterior e, por sua vez, um recorde.

Tags: Gevora Hotel mais alto do mundo recorde dubai hotel construção

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023