Facilidade

Crédito: realize o sonho da casa própria com o Lugar Certo e a EasyCrédito

Muitas pessoas tiveram que adiar o sonho da casa própria no início da pandemia, mas com uma ajuda financeira isso é possível

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/06/2021 15:56 / atualizado em 30/06/2021 16:20


Casa própria - Freepik Casa própria

 
O seu maior sonho é reformar seu lar ou conquistar a casa própria, mas precisa de uma ajudinha financeira? Com a EasyCrédito, você consegue! Faça agora mesmo uma simulação de crédito com a mais nova parceira do Lugar Certo. É rápido, simples e on-line!
 
Diversas pessoas trabalham duro para conquistar a tão sonhada casa própria, mas infelizmente nos últimos meses as coisas têm saído do controle. Com a chegada da pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas tiveram que se adaptar a uma nova rotina, refazer planos e adiar sonhos. 
 
Com a queda da economia no país e as incertezas do futuro, familias, casais e pessoas solteiras estão tentando encontrar alternativas para realizar o sonho de adquirir a casa própria. E é nessa hora que a EasyCrédito e o Lugar Certo aparecem para ajudar estas milhões de pessoas a alcançar o que talvez seja o maior objetivo de suas vidas.
 

Conheça um pouco sobre as vantagens do empréstimo EasyCrédito 


Dinheiro rápido


Após a aprovação do crédito, a liberação do dinheiro é rápida. Muitas vezes, o dinheiro é depositado na conta do cliente em até um dia útil. Quando o limite de crédito fica pré-aprovado pela instituição, o dinheiro pode ser liberado na internet ou em caixas eletrônicos e aplicativos em poucos minutos. Assim, fica disponível na conta corrente para uso imediato.

Melhor que cheque especial


Para pessoas que possuem contas ativas em algum banco e mantêm suas contas sempre em dia, a aprovação de crédito costuma ser mais fácil. Além disso, os juros tendem a ser mais baixos do que os juros do cheque especial disponibilizado na sua conta no banco. O cheque especial costuma cobrar juros altos diários, portanto fuja dele e procure outros meios de negociar dívidas.

Empréstimo para negativados


Bancos tradicionais não costumam conceder crédito para pessoas com nome sujo na praça. Já as financeiras oferecem empréstimos com mais frequência nestas situações. Atente-se às taxas de juros cobradas pelos bancos e pelas financeiras, isso porque o valor de uma financeira pode ser maior por conta da possibilidade de o cliente negativado não honrar a dívida.
 
E, além disso tudo, a EasyCrédito conta com diversas instituições em apenas uma solicitação ou simulação!

Com o Lugar Certo e a EasyCrédito você conquista sua casa própria


A EasyCrédito é a nova parceira do Lugar Certo. Ela oferece condições especiais a você que deseja realizar o sonho da casa própria e, melhor ainda, tudo de um jeito simples e rápido. 
 
Na EasyCrédito, o financiamento é oferecido de acordo com o seu perfil e suas necessidades, já que assim você pode fazer uma simulação on-line, de forma prática e sem precisar sair de casa e enfrentar filas no banco. 
 
Encontre soluções personalizadas na EasyCrédito!

Como solicitar seu empréstimo?


A parceria da EasyCrédito e do Lugar Certo é só sucesso e vantagens para você. Sendo assim, a hora de solicitar seu empréstimo não poderia ser cheia de demoras e burocracias, não é? Pois bem, aqui é tudo rapidinho:
 
  • você só precisa escolher o valor que precisa e selecionar a quantidade de parcelas que pode pagar;
  • o passo seguinte é preencher os seus dados pessoais solicitados e pronto;
  • em poucos minutos você receberá as propostas mais adequadas para o seu perfil. 
 

Viu como é fácil? Não perca tempo, faça uma simulação grátis!

 
Agora que você já sabe como a parceria do Lugar Certo com a EasyCrédito é um sucesso, aproveite as condições especiais!
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023