Realização

Casa própria: como tirar esse sonho do papel mesmo com pouca grana

A EasyCrédito está aqui para te ajudar a tirar seu sonho de comprar a casa própria do papel de maneira fácil e rápida

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/07/2021 15:11 / atualizado em 12/07/2021 17:53


Casa própria - Freepik Casa própria

 
Com a atual situação do país e as incertezas do futuro, muitas famílias estão adiando o sonho de conquistar a casa própria. A dificuldade financeira é o maior obstáculo para quem deseja ter seu cantinho com sua cara.
 
Mas a parceria do Lugar Certo com a EasyCrédito está aqui para te ajudar a tirar seu sonho de comprar a casa própria do papel de maneira fácil e rápida.
 

Dicas para tirar o sonho do papel


Comprar a casa própria é um grande sonho e um grande passo na vida de milhões de brasileiros. Muita gente passa a vida juntando dinheiro ou sonhando em sair do aluguel, porém nem sempre as coisas saem como planejado, e os planos precisam ser mudados ou adiados.
 
Separamos algumas dicas para quem sonha em comprar casa. Confira abaixo.

Pesquise

Tudo começa pela pesquisa. Procure por imóveis que atendam às suas necessidades e às necessidades da sua família. Somente após encontrar o imóvel ideal você saberá de quanto precisa para comprá-lo. 
 
Faça uma lista de prioridades e anote tudo o que é indispensável para você em um imóvel. Com suas prioridades definidas, será mais fácil encontrar o que procura. Considere o valor do imóvel em relação ao bairro em que se localiza, transporte, segurança, acesso, comércios e outros itens que farão diferença quando estiver morando no local.

Planeje

Após realizar a pesquisa, provavelmente você já terá encontrado um ou mais imóveis que se encaixem ao seu plano. Agora é o momento de planejar as etapas para comprar a casa.
 
Anote tudo o que será preciso para realizar a compra. Quais os documentos exigidos para financiar a casa, valores para pagamento à vista e parcelado, documentos necessários para efetuar a compra, resgate de investimentos para comprar a casa etc. 
 
É preciso planejar e tomar nota de todas as etapas para que nada passe despercebido e não haja surpresas. 

Opte pelo empréstimo

Nós sabemos que muitas pessoas atualmente estão com o orçamento apertado ou precisaram fazer uso de suas economias para outros fins. Mas você sabia que é possível comprar casas sem passar anos juntando dinheiro? Pois bem, isso é totalmente possível.
 
As financeiras costumam oferecer crédito fácil, mediante análise, e te ajudar a se livrar do aluguel de uma vez por todas. 
 
O empréstimo para aquisição da casa própria tem se tornado muito popular devido às facilidades na contratação. O interessado solicita crédito a uma instituição financeira, passa alguns dados, recebe informações sobre as formas de pagamento e os juros e pronto. 
 
De forma simples e fácil, é possível tirar os sonhos do papel.

A EasyCrédito e o Lugar Certo te ajudam!


EasyCrédito é a mais nova parceira do Lugar Certo, e essa parceria só poderia vir cheia de vantagens para você que deseja comprar casa e conseguir crédito de maneira fácil e rápida. 
 
Ela é um dos maiores buscadores de crédito do Brasil e nessa parceria com o nosso Portal, quem sai ganhando é você!
 
Uma plataforma on-line, segura, rápida e fácil de manusear é o que a EasyCrédito disponibiliza para quem deseja solicitar um empréstimo e comprar casa própria. Oferecendo soluções personalizadas de acordo com suas necessidades, desde empréstimos e refinanciamentos a cartões de crédito.

Como funciona?


Na página da EasyCrédito, você vai informar qual valor que precisa e em quantas parcelas pode pagar. Após isso, é só preencher alguns dados solicitados para que possamos te conhecer melhor e oferecer as melhores opções de crédito para você. Em seguida, você receberá as propostas mais indicadas para o seu perfil.
 
Fácil, não é? É assim que a EasyCrédito trabalha, sem filas, de forma personalizada e rápida. Agora sim, chegou a sua vez de comprar a casa própria. Com a EasyCrédito e o Lugar Certo, você pode!
 
Para saber mais sobre a parceria do Lugar Certo com a EasyCrédito, acesse: emprestimos.lugarcerto.com.br
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023