Comentários
600

Segurança dentro de casa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/02/2010 20:11 Redação /Estado de Minas
Central de segurança criada pela Legrand foi projetada para integrar sistemas de monitoramento com computadores, facilitando o uso desse tipo de produto - HDL/Divulgação Central de segurança criada pela Legrand foi projetada para integrar sistemas de monitoramento com computadores, facilitando o uso desse tipo de produto
Com as tecnologias disponíveis atualmente no mercado, o monitoramento em residências e condomínios é uma solução para garantir a segurança patrimonial. Para atender essa demanda, a HDL, empresa do Grupo Legrand, disponibiliza no mercado diversas soluções para monitoramento e comunicação, entre elas a minicâmera HM54IR e as centrais para condomínio Flex.

A minicâmera HM54-IR de alta performance foi desenvolvida para atender os diversos projetos de circuito fechado de TV. Traz como diferencial o chipset Sony, um CCD de alta sensibilidade que garante uma imagem nítida e de alta resolução. Tem ainda 30 LEDs infravermelhos que garantem uma imagem de qualidade a uma distância de até 30 metros, mesmo em locais sem iluminação, facilitando a identificação da pessoa que está no local. A instalação pode ser feita em ambientes internos ou externos, pois tem caixa com proteção IP66, que garante imunidade contra entrada de poeira e jatos de água.

Leia mais em Show Room:
Portas na medida certa
Piso
Cobertura
Telhado
Mofo

Já as centrais para condomínio Flex foram projetadas com o propósito de integrar o conceito de segurança e comunicação. Desenvolvidas para se adaptar a várias aplicações, estão disponíveis nos modelos 72P, I52P, 312P com capacidade, respectivamente, para 72, 152 ou 312 ramais. Cada modelo vem acompanhado por um gabinete na configuração básica com placa CPU e outra de oito ramais. A central Flex tem software que permite a integração da central com o computador, facilitando a programação e a operação, além de oferecer diversos recursos, como agenda, cadastramento e atendimento a clientes e relatórios que informam a tarifação e o consumo que o usuário teve em determinado período. Preços sob consulta.

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021