Comentários
600
 
Leandro - 17 de Dezembro às 12:56
Não vou negar que os móveis mostrados são de qualidade inegável e bonitos com força. O kra tem talento. o.o
Decoração

Brad Pitt vira designer e cria linha de móveis exclusivos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Brad Pitt e Frank Pollaro em uma reunião na adega da casa do ator, na França - Pollaro Custom Furniture/Divulgação Brad Pitt e Frank Pollaro em uma reunião na adega da casa do ator, na França

Ele é bonito, famoso, rico e tem uma das famílias mais invejadas do mundo, mas parece que o céu é o limite para o ator Brad Pitt, de 48 anos. Agora ele também é designer de móveis e está lançando sua primeira coleção, que reúne cama, mesas, poltronas e até uma banheira para casal. Além disso, Pitt já colaborou com um projeto de casas comunitárias, chamado de Make It Right, de Frank Ghery.


Ellen McDermott/Divulgação
Frank Pollaro, fundador de uma companhia especializada em mobília personalizada, foi o responsável por tornar concretas as criações de Pitt, que passaram anos no papel. O ator começou a rabiscar formas e curvas para seus próprios móveis em 1990, inspirado por Charles Rennie Mackintosh (1868-1928), arquiteto e designer escocês, e Frank Lloyd Wright (1867-1959), icônico arquiteto americano. Mas ele nunca teve pretensão executá-las - até encontrar uma boa oportunidade, é claro.

E essa chance chegou inesperadamente. Pollaro conheceu Pitt quando foi à casa do ator instalar uma mesa. Lá, encontrou um caderno repleto de desenhos - "milhares", segundo ele, e propôs uma parceria. "Eu perguntei a ele: 'Por que não fazemos algumas dessas coisas de verdade?'", disse Pollaro ao site da revista Architectural Digest. E para compor a linha que foi lançada no último dia 13, os dois se encontraram regularmente para discutir materiais, temas e formas de execução.

Pollaro Custom Furniture/Divulgação
O primeiro item da coleção, uma cama, demorou dois anos para ficar pronto. A peça tem cabeceira de madeira e é feita de materiais nobres, como couro e níquel. A linha também conta com uma mesa de jantar e uma de cocktail, poltronas e uma banheira para dois. Para Pitt, criar é algo grandioso, "como se você pudesse contar a história da sua vida em uma única linha", disse. Apesar de não especificar preços, Pollaro diz que algumas peças podem chegar a custar US$ 45 mil. Mas calma: o preço pode cair caso a linha venha a ser fabricada em série.

Tags: móveis,

Últimas Notícias

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura