Lote à venda no bairro Vale das Orquídeas, 372m²

Vale das Orquídeas, Contagem - MG
  • Este anúncio não possui fotos cadastradas.
R$ 290.000,00
  • IPTU: R$ 1.100,00
  • Código do imóvel: 262142
  • ÁREA372m²
Mais informações

Lote / Terreno à venda em Contagem

Vende-se um excelente lote/terreno localizado no Vale das Orquídeas, em Contagem, MG. Com uma área total de 372m² e 12 metros de frente, essa é uma oportunidade única para você construir a casa dos seus sonhos.
O Vale das Orquídeas é um bairro tranquilo e seguro, perfeito para quem busca qualidade de vida e proximidade com a natureza. Além disso, a região conta com uma infraestrutura completa, incluindo comércios, escolas, hospitais e transporte público de fácil acesso.
O lote em questão possui uma topografia plana, o que facilita a construção e possibilita um aproveitamento máximo do espaço. Com dimensões amplas, você terá a liberdade de planejar e construir uma residência espaçosa, com área de lazer e jardim, por exemplo.
A localização privilegiada também é um diferencial desse lote. Está situado em uma rua tranquila e arborizada, proporcionando um ambiente calmo e agradável para morar. Além disso, está próximo de importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade.
Não perca essa oportunidade de adquirir um lote/terreno de qualidade em uma região valorizada de Contagem. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que esse lote oferece. Aproveite essa oportunidade e transforme seus sonhos em realidade!

Localização do Lote

Vale das Orquídeas, Contagem - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 262142.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem