Quarto de hotel móvel pode reinventar a indústria do turismo

A estrutura pode ser facilmente transportada para onde o hóspede desejar

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/08/2012 10:22 / atualizado em 10/08/2012 10:57 Joana Gontijo /Lugar Certo
Divulgação

Com o objetivo de incrementar o setor de turismo através de um projeto inovador, o Studio WG3 criou um quarto de hotel móvel na Áustria. Batizada de Hypercubus, a estrutura é baseada em três princípios essenciais: a necessidade de áreas abertas com boa infraestrutura, capazes de ser autossuficientes; construção de pequenas unidades modulares que também são transportáveis; além da criação de um novo conceito em turismo, a partir do sistema de hospedagem pré-paga.

Veja mais fotos


Com a possibilidade de se mover facilmente de um local para outro e de ser instalado aonde se desejar, o quarto móvel de hotel é alternativa para as baixas e altas temporadas. O design interno é moderno e a acomodação é totalmente equipada, oferecendo muito conforto aos hóspedes, que podem mudar a configuração da decoração como quiserem. Também há como criar um espaço para escritório, que pode ser um lugar tranquilo para deixar fluir a imaginação. São inúmeras as possíveis propostas para este alojamento tão peculiar.




Veja o vídeo que mostra a fabricação e o transporte do Hypercubus:


Tags: móvel,

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023