Dubai vai contar com hotel submarino

Empreendimento terá acomodações a 10 metros abaixo da água

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/09/2012 13:22 / atualizado em 10/09/2012 13:31 Joana Gontijo /Lugar Certo
Perspectiva/Divulgação

Para aqueles que consideram um lugar comum se hospedar em locais que ofereçam vista para a praia, um hotel que deve ser construído em Dubai, nos Emirados Árabes, promete ser surpreendente. O Water Discus Hotel será um empreendimento submarino, e vai oferecer quartos a 10 metros abaixo da água.


O projeto conta com 21 acomodações e um bar submerso, e a tecnologia vai possibilitar aos hóspedes observar até os menores animais marinhos com uma câmera de zoom.

A construção vai contar com uma estrutura acima do nível do mar, com altura suficiente para evitar riscos com tsunamis e alagamentos. Um mecanismo que promete subir automaticamente à superfície será instalado na parte que fica embaixo da água, para garantir maior segurança em momentos de perigo.

Seguindo a mesma proposta, o primeiro hotel deste tipo é o Rangali Islands Resort, nas Maldívias, que fica a 11 metros abaixo do nível do mar.

Tags: hotel,

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Marina - 10 de Setembro às 14:35
Atlântida, é um reino perdido. Virou mistério das sereias douradas, disse Rita Lee!

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023