Casa Construir

Lagoa Santa terá mostra de decoração entre maio e junho

2ª edição da mostra Casa Construir terá como cenário uma casa em estilo mediterrâneo, de frente para a lagoa, com 780 metros quadrados e 40 ambientes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/04/2016 10:00 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Casa Construir/Reprodução da internet
Lagoa Santa será premiada com a 2ª edição da mostra Casa Construir, evento que ocorrerá de 24 de maio a 3 de julho. A mostra terá como cenário uma casa em estilo mediterrâneo, de frente para a lagoa, com 780 metros quadrados (m²) de área.

Nos 40 ambientes da mostra, projetados por grandes nomes da arquitetura, decoração e paisagismo de Minas Gerais, destaque para a preocupação socioambiental, práticas sustentáveis, eficiência energética e reciclagem. Alguns ambientes prometem despertar a curiosidade do púbico, entre eles: Container Gourmet, Espaço Beauty, Mirante da Lagoa e Hall da Arte.

Quem comanda esta edição da Casa Construir são os empresários William Gonçalves e Elaine Reis, em parceria com o estilista Victor Dzenk.

Tags: lagoa santa casa construir mostra decoração ambientes

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023