28ª edição da Casa Cor São Paulo destaca o conceito de morar bem

Profissionais renomados, quase 80 ambientes inovadores e opções de diversão para a família. São alguns dos atrativos do maior evento arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, que vai até julho na capital paulista

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 05/06/2014 11:19 / atualizado em 05/06/2014 13:15 Redação Lugar Certo PR /Folha de Londrina
Rafael Renzo/Casa Cor/Divulgação
Em sua 28ª edição, a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas anuncia a participação de renomados profissionais, criação de ambientes inovadores, além de diversas opções de entretenimento para toda a família. Realizada no Jockey Club de São Paulo até 20 de julho, a Casa Cor mantém o foco em morar bem, com soluções voltadas para casas, apartamentos, lofts e estúdios.

Este ano, foram selecionados profissionais para produzir 79 ambientes exclusivos, com novidades como um Lounge Camarote exclusivo e um Putting Green (campo para treino de golfe). São suítes, salas de almoço e jantar, livings, banheiros e jardins, desenvolvidos unicamente para a mostra.


Rafael Renzo/Casa Cor/Divulgação
Com apartamentos, casas, galerias especiais, estúdios e mais de 50 outros espaços voltados à qualidade do habitar, a Casa Cor São Paulo também apresenta raridades em decoração e paisagismo. Os amantes da natureza podem apreciar a beleza de tamareiras de mais de 40 anos, as oliveiras centenárias e as palmeiras brasileiras. O grafiteiro paulistano Eduardo Kobra tem sua arte exposta em um dos ambientes do evento, em quadros de 1,20m x 1,50m.

Ações da Warner Bros, em parceria com a empresa American Box, e da Sanrio, completam composições lúdicas para adolescentes e crianças. As figuras do super-herói Batman e da antagonista Mulher-Gato estrelam na Brinquedoteca. Há, inclusive, uma réplica perfeita do Batmóvel de 1960, montado sobre a base mecânica de um Landau. Além disso, um espaço especialmente voltado para as garotas comemora o aniversário de quatro décadas da gata mais famosa do mundo, a Hello Kitty.

As empresas BTicino, Citroen, D&D, Deca, Heineken, HunterDoulgas/Luxaflex, MasterCard, Telhanorte, Tintas Renner, Todeschini estão presentes. O Grupo Gocil é o responsável pela segurança do evento. As marcas Badebec, Baccarat, Brigadeira, Chandon, Dêola Deli, Fabrizio Giannone Kenwood/ Delonghi, Livraria Cultura e Trousseau também marcam presença como opções de gastronomia, compras e entretenimento. Apresentam lançamentos ainda as empresas Blindex, Brastemp, Comgás, Cosentino, Filtros Europa, Philips Lighting, Saeco, Sleep Solutions e Technogyn.
Rafael Renzo/Casa Cor/Divulgação
Como tradição, a cada ingresso inteiro comprado, o valor de R$ 1 será destinado ao Instituto Ayrton Senna. A Casa Cor, inclusive, traz um ambiente em homenagem aos 20 anos do legado do piloto, assinado pelo arquiteto Leo Di Caprio. No Lounge Ayrton Senna Sempre, são expostas peças históricas do ídolo da Fórmula 1, como capacetes, troféus e macacão.
Rafael Renzo/Casa Cor/Divulgação
O Special Sale, já tradição, será realizado nos últimos quatro dias da mostra, período em que objetos, obras de arte, móveis e acessórios expostos nos ambientes podem ser comprados com até 70% de desconto.
Rafael Renzo/Casa Cor/Divulgação

Tags: mostra

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023