BH terá Minascon/Construir Minas 2012 em junho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/05/2012 14:45 / atualizado em 28/05/2012 12:28 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Daniel Cruz/divulgação


O mês de junho concentrará, no Expominas, uma série de eventos ligados às áreas da construção civil e pesada. O Minascon/Construir Minas 2012 será realizado entre os dias 27 e 30, com a expectativa de aumentar em 20% o número de visitantes e de expositores nacionais e internacionais. Será uma realização conjunta da Câmara da Indústria da Construção da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Fagga GL Exhibitions e Tambasa Atacadistas.

Dedicado a discutir temas de interesse do setor da construção, o Minascon (foto) já está em sua 8ª edição. Na programação, debates, palestras, congressos, conferências e feira de produtos e serviços. Com o tema “Desenvolvimento e sustentabilidade”, mantém-se com conteúdo e ambiente propícios para a realização de bons negócios. A programação do Minascon é complementada pelo concurso Mãos à Obra, aberto a estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos, de graduação ou pós-graduação das áreas de engenharia e arquitetura.

Tags:

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023